c-6
~~Wont ke lindo
jb:Lindo e os seus olhos
olheei pra baixo cm vergonha e o Justin pegou no meu queixo e tirou uma mecha do meu cabelo do meu rosto e colocou na minha orelha (ñ na orelha dele affs) e me deu um selinho.
Deei um sorrisinho e falei
~~Perfeito
jb:perfeita
~~; )
~~Vamos la pra baixo?
jb:Vamos
Fomos la pra sala de star e ficamos vendo tv la ate ke sua mae chegar.
sm:Ooi Crianças(e deu um beijo na sua bochecha)
~~Ooii Mamis
jb:Ooi Dona (nome da sua mae)
~~Fooi aonde em?
sm:fui ver as coisas la da sua Pençao
~~Vixii eaai o que ki deeu?
Gente eu voou ali descasca tomate.to sobrando aqui.
sm e vc:Kkkkk
sm:Nao Justin pode fica aki ke esse papo envolve vc tambem
Jb:Eu nao fiz nada!
sm:bobo
jb:aiai viiu
sm:Filha eu vou te ke volta pro Brasil,Mas vc vaai te que fica aki cm a Pattie pq se eu ti leva vaai se muito cansativo pra mim e pra vc filha.
~~Ta(dei uma olhadinha pro Justin,ke tambem deu um sorrisinho.)
Jb:Eoq eu me envolvo nesse assunto?
sm:e ke vc vaai te ke cuidar dessa danada pra mim
Jb:Seempre,vaai se um prazer cuidar dessa danada.
~~Eii eu to aki ta
todos riem
aii a Pattie chegar e minha mae pergunta e se eu posso ficar cm eles la aii ela deixa e tals.
Ja era 9:00 da noite
~~Juss vamos pedir uma Pizza?
Jb:Vamos,Mas tem ke se so uma?
~~pode se mas uaai
Jb:Ook,vamos pedir 2 uma de´Portuguesa e outra de Calabresa?
~~ta mas pedir sem cebola e pimentao nas duas ta?
jb:ta
Falamos pra nossas mae ke ia comprar pizzas ela dizem ok e vao tomar banho e dormi.
Jb:ligueei e pedir ja
~~Ook
jb:poise ficamos sozinhos aki nessa sala aki
~~Poise,voou ligar pra minhas vakinhas.
jb:Vakinhas?
~~e cm eu chamo minhas amigas ta
jb:a tadinhas
~~aiai a gente se chama de coisas piores
jb:tem ke se amigas msm viiu
~~e nos somos as melhores filho
jb:aiai nao e melhor vc ligar logo nao pq ja ta ficando tarde
~~ok
ligueei pras meninas e ficamos conmversando altas coisa.
Jb:Nossa em vcs conversa em
~~Poise,a pizza ja chegou to cm fome
jb:dos tempo
~~entao pq nao comeu ?
jb:porq eu tava esperando por vc
~~Brigada meu Pop star
jb:Seu?
~~Pode nao
jb:Posso,se mas do ke seeu
~~ta bom ne chegar de conversa ke eu to cm fome
jb:ta
Comemos a pizza e tomamos Refri
~~Juss eu vou tomar banho e ja volto pra ficar aki cm vc ok?
jb:ta eu tambem vou la tomar banho
~~ok
dei um selinho nele e subi e tomei banho,e vestir essa roupa:
escolhe um
Justin foi tomar banho e colocou um short e fikou sem camisaDesci la pra baixo e o bieber fala:
#Continua gente hj eu dei uma tregoa mas depois do capitulo dez eu quero comentarios!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário