Um Sonho de Belieber c-8
Voocs decerao e foram lanchar aii vcs foram pra sala
Jb:Amor
-Huum?
jb:Vamos sair hj?
-Vamos, pra onde?
Jb:Que tal numa praia deserta
-Vamos to precisando de um tempo sozinha cm vc
jb:nois ne
-Sim,sim
Suas mãe foi la pra sala pra fala com vc
sm:Oi filha
-Oi mae
sm:eu vou pro Brasil amanha
-Ja mãe?
sm:Siim
-Ta
Sua mae fooi conversa cm a Pattie
-Justin eu voou arrumar minhas coisas pra gente ir ,Oq eu preciso leva exatamente
jb:Ook,um biquine se quise entra na agua
-Ata,Alias nos vamos ke horas?
jb:Umas 3 horas,Pra volta seila umas 6horas
-Ta (Voces olham pra tras e nao ver ninguem e dam um selinho)
jb:So isso
-E mas tarde agente continua
jb:Ahh contianuamos
-So cm beijos
jb:Hum ke pena
-aiai viiu
-Justin eu vou la no meu quarto fazer uns negocio no notebook
Jb:Vaai me deixar aki sozinho
-Veem entao bebezao
jb:Aee
Formos la pra cima e ficamos la no meu quarto fazendo twitcam
Falando cm as minhas Amigas do Brasil etc depois fomos la pra baixo
-Huum que cheiro boom
jb:Ahh acabeei de passa perfume chegar mas perto pra sentir melhor
-nao eu to falando da comida
Pattie:Nossa esse meu filho viiu
-Kkks
sm:Aiai viiu
-Nossa eu to com uma fome
jb:Se fosse por mim vc nao taria
sm, pattie e vc: Han?
Jb:Nossa gente que isso é se eu fosse fazer comida ja taria Pronto
-Falou o conzinheiro
jb:Mas é
-Um dia eu quero experimentar sua comida
jb:Mas vai
-Voou?
jb:Affz Bruna tu é´Muito lenta
-Entendi
sm e Pattie:Mas a gente nao
-Besteira
sm:Huum boom msm
(entao almoçamos )
-Huum Dlç
jb:Eu seei ke eu sou
-Justin hj vc ta em
jb:Seei disso nao
-kkkkk
(as horas se passa rapido e duas e meia vcs forao se arrumar,vc pega e tomar banho e vestir esse biquine ^^^ e por baixo desse esse vestido ^^^^ )
Justin estava assim:--->
Jb:Vamos?
-Vamos
Jb:Bruninha mas antes vamos passa la na casa do meu Pai pra ver a Jazmyn eo Jaxon
-Logico vamos
Avisamos pa nossas maes que nos iamos e fomos
entramos no carro o Justin como e cavalheiro abriu a porta pra mim entra,entramos e colocamos o Cd do(a)( de cantor ou cantora que vc gosta)
-Adoro essa musica
jb:Tambem legal
-Poise
#Justin pega e colocar a mão na minha coxa,eu não falei nada porque mas que eu nao goste saber como homem é meio safadinho eu deixeei né (so na coxa ta)#
Entao eu so deei um risinho e um selinho nele
jb:Huum ke Dlç
-Quando chegamos na praia podemos continua
jb:Uii gosteei(66
-Os beijos so os Beijos
jb:Msm assim
-ta
jb:kkk,chegamos
-Ook to doida pra conhecer seu pai e seus irmaos
jb:melhor seu sogro eseus cunhados
-E (dei um sorrisinho cm vergonha)
jb:Mas é verdade
-Tabom ne vamos logo ke eu quero conhece aqueles fofos
jb:vamos
Saimos do carro o Justin abiu a porta do carro pa mim e saimos
Pai do Justin morava nessa casa: ^ ^
Pai do Justin: ^ ^
Jazmyn:^ ^
Jaxon:^ ^
(Posteei as fotos pa quem nao sabe quem são eles,Mas é impossivel ne nao saber caso alcontrario)
Tocamos acampainha o pai do Justin atendeu
Jeremy:Fala Filhao
Bieber:Blz Pai
Jeremy:quem e essa moça linda
Bieber:Ela é minha Na...
-Amiga
Bieber:Amiga(disse ironamente)
Jeremy:Prazer Amiga do Meu filho
-Prazer senhor Jeremy,Meu nome é Bruna
Jeremy:Prazer Bruna
Jeremy :entrem!!!
Jazmyn:Justiiiiiiiin
Justin:Euuuu
Jazmyn:Quem é ela?
Justin:Minha A M I G A
Jazmyn:Ola qual e o seu nome?
-:Meu nome é Bruna
Jazmyn:Nome lindo
-Woont linda é vc
Jazmyn:Como o seu nome vc é linda tambem
-Nossa eu vou derrete aki
Jazmyn:Derrete nao
-Vou derrete nao por vc ta
Jazmyn:Ta e o Justin Passa ela pro meu colo pq ela tava no colo do Juss e vem pro meu e me dar um beijo na buchecha e eu coloco ela no chão
Justin:Cade o Jaxon PAI?
Jeremy:Ta dormindo
Jb:Entao ata depois agente volta aqui
Jeremy:Fica mas
jb:nao agente vamos pra praia
Jeremy:Okay entao
-Tchau Senhor Jeremy
Jeremy:Tchau
Vcs se despendem do pessoal e entrao no carro e diz:
jb:Amiga?
-Justin descupas mas eu so nao queria que todos soubesem que a gente ta ficando
jb:Ta eu te endendo
-Serio?
jb:Siim
#Chegamos na Praia#
Descemos do carro e pegamos nas maos
e o Justin fala:
Finalmente sozinhos
-Ate que fim vamos pode ser abraça se beija etc sem niguem nos perturba (vireei de frente pra ele eo beijeei ate ficarmos sem ar)
jb:Dlç
-Vc vai ganhar mas de onde veio esse ser vc consegui me pega
(Vc pegar e começar a correr e vc tropeça e cair no chao e o Justin tambem porq ele tava bem atras de vc, ai ele cair bem encima de vc e vc por baixo dele iguais akeles filmes e pegar e te beija bem lento aii ele vaai passando a mao pelo o seu corpo)
-Juss
Jb:Ganheei o Beijo
-Poise,kkk
Jb:Vamos Pra Agua?
Vamos vc tirao a rouba e ficam de tragem de banho e vao vcs ficarao tacando agua um no outro e se beijando e etc aii o justin te pega assiim:
-eita mao danada hein
jb:Ela se descontrola as vezes
-As vezes?
jb:Quase sempre ne
-Ainda bem que eu tenho un gostoso so pra mim(fala maliosamente(sei la come ke se escreve maliosamente) pro justin)
jb:Nossa Dlç de garota
--Nossa ke dlç de menino
#continuaa









Nenhum comentário:
Postar um comentário