sábado, 31 de março de 2012

I Chose You  And Who


Personagens:
Brunna Sousa
Tumblr_lspsviylj71qm9vado1_500_large
Uma garota como outra qualquer que viver em Stratford,Filha de pais ricos mais bastante humilde ela faz faculdade
e tem 17 anos  .


Justin Bieber

Tumblr_lrvs9k4rrp1r02u6ro1_500_large
Um homem que é responsável e carinhoso,que e super popular em sua faculdade sonhar em ser Cantor mais ainda não é famoso,Bieber ao fato de ser popular em sua faculdade e super legal mais nunca ser falarão e Biebs tem 18 anos.


Bonnie
Portrait,cool,behind,the,mask,girl,mask,woman-4846e57d865357285b608915deaa5729_h_large
Sua melhor amiga que sonhar em ser atriz tem 19 anos e namora Cody Rafen.


Cody Rafen


Meu melhor amigo e namorado da minha amiga Bonner e melhor amigo de Justin Bieber   e tem 18 anos.


I Chose You  And Who
Olá Pessoal,
Meu nome é Bruna tenho 13 anos,É vou fazer uma nova ib pq essa ta muito sem graça!!
Miil Descupas mais vcs Vão ama a outra,
Obrigada pela Atenção!!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Para todos que me esnobaram agora eu tenho um Boyfriend!!
Minhas amoras eu to tentando muito postar no blog mais ta Deficil pq eu to tendo muitos deveres e trabalhos miil Descupas,mais oq adianta eu postar e ninguem comenta aii eu nao vou saber se esta bom ou Ruim! Comentem pelo o amor de Deus!
Boyfriend pra todas


quarta-feira, 21 de março de 2012

Um sonho de Belieber c-10

Entramos no carro e fomos pra casa
Em casa
jb:Ooii Senhoras
Pattie:Ooii Filho
sm:Ooi
-Ooi gente
sm:Oi mocinha tava onde em ?
-Mae eu te falei que eu ia pra praia com Justin
sm:Com um menino minha filha?
-Ah mae deixa de besteira ne se eu e o Justin Namorasse oq a senhora diria
sm:Eu nao sei
-Poise mae eu to saindo cm o Justin nao cm um estranho
Pattie e Justin:Ooii nos tamos aqui ta
-Minha mae  muito é charope
sm:Eu sou charope?Pois agora vc vai volta pro Brasil amanha comingo
-Affz mae que bestera a senora nao me perguntou pra onde eu fui eu falei
jb:Eu e minha mae vamos ali
sm:Bruna sei mais nem menos vamos pro Brasil amanha
-Ahh mae que sacanagem,Mae eu gosto de ficar aki mae aki eu conhecir pessoas irada eu ate ja fiz amizade cm a  Caitlin que é uma amor de pessoa e Ryan um garoto incrivel o Chris nossa ele faz qualquer um rir eo Justin oJustin e um amor de pessoa ele é muito..
sm:Bruna tudo bem vc pode ficar
-Serio mae?te amo te amo te amo
sm:Mas me chama de charope de novo que eu te mando logo pro Brasil logo pelo correio
-Nunca mais
ela te dar um beijo na buchecha e vc sobe para o seu quarto
e ficar la pensando no seu namoro cm o Justin
Vc On:
Eu acho melhor eu eo Justin contarmos pelo menos pra nossas maes que estamos namorando porq eu acho que elas vao entende e ela gosta do Justin e a Pattie gosta ce mim eu acho que elas nao dever fazer uma tempestade no copo dagua nao,Mas antes eu vou tomar um banho porq eu to meia suja de areia eita ja é 7:30 da noite vou tomar meu Banho.
VC OFF
Vc veste esse pijama aii:

e vaai no quarto do justin pra ver se ele tava la
vc bate na porta do quarto do juss e ele fala
jb: entra
vc pega e entra no quarto dele e fala:
-Oi (dar um selinho nele)
jb:oi meu amor, vc ta tao fofa cm esse pijama
-Obrigada
jb:Amor vc vaai volta pro Brasil?
-Vou
jb:E eu e nos nao eu voou fala cm a sua mae  eu falo ate cm o papa se der anao amor puxa logo agora que tava dano tudo certo
-mentira voou nao
jb:que susto menino so porriso eu voou fazer isso e te joga na cama e começa a fazer cosegas em vc
e de repente a mae do Justin entra no quarto
Pattie:que isso gente,Justin oq vc ta fazendo emcima da Bruna
-O Justin fazendo cosquinha em mim
Pattie:Esse Justin nao tem jeito
-Verdade
jb:Eii eu to aki ta
-aiai rsrs
Pattie:voou dixar vcs aii
-Eu voou sair daqui cm a senhora antes que o Justin me matar
-Rsrs
Pattie:Vamos
-nao nao eu vou ficar aki agora eu preciso pergunta pro Justin o Numero da Caitlin
Pattie:Okay
Pattie sair do quarto do Justin e ficamos sozinhos
-Justin preciso fala um negoço cm vc
jb:fala aii esse negoço chapa
-kk aiai
-Nao e´ que eu acho que nos devemos fala pra nossa maes que agente tamos namorando pelo menos pra elas pq se minha mae descobrir sozinha ele vaai ficar charopando comingo entao eu acho melhor assim pra nos dois
jb:tem certeza
-siim,mas se vc nao quizer contar tudo bem eu nao conto
jb:Nao tudo nos contar
-nos?
jb:E nos2 
-Nao vc vaai contar eu so voou ficar concordando
jb:Han ?
-e
jb:Anao vc acha a sua lingua aii e começa a fala tambem ou si nao eu ti dou um beijo no meio delas duas aii vaai se pior
-Ta ta,mas vc começar a fala ta
jb:ok mas vc e pra fala tambem hein
- Ok
jb:Vamos
-siim
Descemos  minhas maos tava suando e tremendo
-Justin mudei de idea depois nos contar
jb:Vc que saber
-e depois nos contar
jb:rs
-Deu nervoço agora
jb:Ok vamos fazer alguma coisa?
-Siim mais oq?
jb:Que tal nos asistimos filme de teeerrrroooo
-nao
jb:haa assim nao vale entao subir la pra cima e vamos la pro seu quarto
-Vamos
Vcs subirao e falam:
Continuaa
Gente eu seei que foou pequeno mais e que eu to cheia de dever pra fazer e trabalhos

segunda-feira, 12 de março de 2012

Um sonho de Belieber c-9
!!!!Gente hj eu vou fazer uma ib pequena pq essa postagem hj vaai se sobre o Justin e a Belieber!!!!
--Nossa ke dlç de menino
jb:Uii eu to gostando desse assunto
-Nossa que menino safadinho,Vamos sair da agua?
jb:Vamos
(Saimos da agua e sentamos na areia)
Jb:Amor tenho uma coisa pra te fala
-entao fala
jb:Mas eu to criando coragem pra fala
-vc confua em mim?
jb:sempre
-entao conta
jb:Ta
Justin se levanta e fala:
Brunna eu amo muito de vooc,mas nao é aquele amor de amiga saber é aquele amor que eu nunca sentir por menina alguma,Saber vc me encanta,Oseu sorriso a sua boca os seus cabelos a sua voz o seu cheiro,Voce e tudo que eu sempre sonhei,Brunna eu to apaixonado por vc,e quero saber se vc quer namora comingo?
-Nossa eu to sem palavras,Logico que eu quero namora com vc Justin Drew Bieber
Jb:Ain que medo de vc fala nao
-ta louco deu fala nao
jb:sei la ne
-Agora e minha vez
jb:Ta ok
-Sabe quando eu te conhecir eu pensei que vc fosse mas um menino qualquer mas descobrir que depois do primeiro beijo que vc mim deu,nossa que vc era o garoto da minha vida eu nao sabia oq era akilo dentro de mim mas sabia que vc era tudo que eu sonheei,Justin eu te amo e vc é minha vida
jb:Nossa Bunninha nem sei oq fala
-Nao fala nada so me beija
jb:Uii to adorando namorar cm vc
-Eu to amando
 vcs ficam se beijando e ficam vendo o Por do Sol
jb:Nossa eu queria fica assim cm vc pra sempre sozinhos e sem ninguem pra pertuba
-Tambem,Amor vc que Oficializa o nosso namoro agora?
jb:nao sei nem pensei nisso
-eu acho que nao amor porq minha mae vaai charopa comingo e sua mae cm vc e os paparazzis vao cair encima da gente principalmente de vc
jb´:Poise acho tambem agente fica namorando e segedo porenquanto e depois agente ver
-Poiso que eu queria ficar sozinha cm vc pra sempre
jb:Tambem
 vcs ficam abraçadinhos vendo o por do sol
-Vamos meu NAMORADO?
jb:Vamos Minha Namorada
-Aiai agente somos bobos
jb:Bobos por amo
-verdade
Entramos no carro e fomos pra casa

!!!!Gente hj eu vou fazer uma ib pequena pq essa postagem hj vaai se sobre o Justin e a Belieber!!!!

#Continua#


domingo, 11 de março de 2012

Um Sonho de Belieber c-8

Voocs decerao e foram lanchar aii vcs foram pra sala
Jb:Amor
-Huum?
jb:Vamos sair hj?
-Vamos, pra onde?
Jb:Que tal numa praia deserta
-Vamos to precisando de um tempo sozinha cm vc
jb:nois ne
-Sim,sim
Suas mãe foi la pra sala pra fala com vc
sm:Oi filha
-Oi mae
sm:eu vou pro Brasil amanha
-Ja mãe?
sm:Siim
-Ta
Sua mae fooi conversa cm a Pattie
-Justin eu voou arrumar minhas coisas pra gente ir ,Oq eu preciso leva exatamente
jb:Ook,um biquine se quise entra na agua
-Ata,Alias nos vamos ke horas?
jb:Umas 3 horas,Pra volta seila umas 6horas
-Ta (Voces olham pra tras e nao ver ninguem e dam um selinho)
jb:So isso
-E mas tarde agente continua
jb:Ahh contianuamos 
-So cm beijos
jb:Hum ke pena
-aiai viiu
-Justin eu vou la no meu quarto fazer uns negocio no notebook
Jb:Vaai me deixar aki sozinho
-Veem entao bebezao
jb:Aee
Formos la pra cima e ficamos la no meu quarto fazendo twitcam
Falando cm as minhas Amigas do Brasil etc depois fomos la pra baixo
-Huum que cheiro boom 
jb:Ahh acabeei de passa perfume chegar mas perto pra sentir melhor
-nao eu to falando da comida
Pattie:Nossa esse meu filho viiu
-Kkks
sm:Aiai viiu
-Nossa eu to com uma fome
jb:Se fosse por mim vc nao taria
sm, pattie e vc: Han?
Jb:Nossa gente que isso é se eu fosse fazer comida ja taria Pronto
-Falou o conzinheiro
jb:Mas é
-Um dia eu quero experimentar sua comida
jb:Mas vai
-Voou?
jb:Affz Bruna tu é´Muito lenta
-Entendi
sm e Pattie:Mas a gente nao
-Besteira
sm:Huum boom msm
(entao almoçamos )
-Huum Dlç
jb:Eu seei ke eu sou
-Justin hj vc ta em
jb:Seei disso nao
-kkkkk
(as horas se passa rapido e duas e meia vcs forao se arrumar,vc pega e tomar banho e vestir esse biquine ^^^ e por baixo desse esse vestido ^^^^ )
Justin estava assim:--->
Jb:Vamos?
-Vamos
Jb:Bruninha mas antes vamos passa la na casa do meu Pai pra ver a Jazmyn eo Jaxon
-Logico vamos
Avisamos pa nossas maes que nos iamos e fomos
entramos no carro o Justin como e cavalheiro abriu a porta pra mim entra,entramos e colocamos o Cd do(a)( de cantor ou cantora que vc gosta)
-Adoro essa musica
jb:Tambem legal
-Poise
#Justin pega e colocar a mão na minha coxa,eu não falei nada porque mas que eu nao goste saber como homem é meio safadinho eu deixeei né (so na coxa ta)#
Entao eu so deei um risinho e um selinho nele
jb:Huum ke Dlç
-Quando chegamos na praia podemos continua
jb:Uii gosteei(66
-Os beijos so os Beijos
jb:Msm assim
-ta
jb:kkk,chegamos
-Ook to doida pra conhecer seu pai e seus irmaos
jb:melhor seu sogro eseus cunhados
-E (dei um sorrisinho cm vergonha)
jb:Mas é verdade
-Tabom ne vamos logo ke eu quero conhece aqueles fofos
jb:vamos
Saimos do carro o Justin abiu a porta do carro pa mim e saimos
Pai do Justin morava nessa casa:  ^ ^
Pai do Justin: ^ ^
Jazmyn:^ ^
Jaxon:^ ^
(Posteei as fotos pa quem nao sabe quem são eles,Mas é impossivel ne nao saber caso alcontrario)
Tocamos acampainha o pai do Justin atendeu
Jeremy:Fala Filhao
Bieber:Blz Pai
Jeremy:quem e essa moça linda
Bieber:Ela é minha Na...
-Amiga
Bieber:Amiga(disse ironamente)
Jeremy:Prazer Amiga do Meu filho
-Prazer senhor Jeremy,Meu nome é Bruna
Jeremy:Prazer Bruna
Jeremy :entrem!!!
Jazmyn:Justiiiiiiiin
Justin:Euuuu
Jazmyn:Quem é ela?
Justin:Minha A M I G A
Jazmyn:Ola qual e o seu nome?
-:Meu nome é Bruna
Jazmyn:Nome lindo
-Woont linda é vc
Jazmyn:Como o seu nome vc é linda tambem
-Nossa eu vou derrete aki
Jazmyn:Derrete nao
-Vou derrete nao por vc ta
Jazmyn:Ta e o Justin Passa ela pro meu colo pq ela tava no colo do Juss e vem pro meu e me dar um beijo na buchecha e eu coloco ela no chão
Justin:Cade o Jaxon PAI?
Jeremy:Ta dormindo
Jb:Entao ata depois agente volta aqui
Jeremy:Fica mas
jb:nao agente vamos pra praia
Jeremy:Okay entao
-Tchau Senhor Jeremy
Jeremy:Tchau
Vcs se despendem do pessoal e entrao no carro e diz:
jb:Amiga?
-Justin descupas mas eu so nao queria que todos soubesem que a gente ta ficando
jb:Ta eu te endendo
-Serio?
jb:Siim
#Chegamos na Praia#

Descemos do carro e pegamos nas maos
e o Justin fala:
Finalmente sozinhos
-Ate que fim vamos pode ser abraça se beija etc sem niguem nos perturba (vireei de frente pra ele eo beijeei ate ficarmos sem ar)
jb:Dlç
-Vc vai ganhar mas de onde veio esse ser vc consegui me pega
(Vc pegar e começar a correr e vc tropeça e cair no chao e o Justin tambem porq ele tava bem atras de vc, ai ele cair bem encima de vc e vc por baixo dele iguais akeles filmes e pegar e te beija bem lento aii ele vaai passando a mao pelo o seu corpo)
-Juss
Jb:Ganheei o Beijo
-Poise,kkk
Jb:Vamos Pra Agua?
Vamos vc tirao a rouba e ficam de tragem de banho e vao vcs ficarao tacando agua um no outro e se beijando e etc aii o justin te pega assiim:


-eita mao danada hein
jb:Ela se descontrola as vezes
-As vezes?
jb:Quase sempre ne
-Ainda bem que eu tenho un gostoso so pra mim(fala maliosamente(sei la come ke se escreve maliosamente) pro justin)
jb:Nossa Dlç de garota
--Nossa ke dlç de menino
#continuaa

quinta-feira, 8 de março de 2012

Um Sonho de Belieber C-7

Desci la pra baixo e o bieber fala:
Jb:Nossa ta muito gatinha hein
~~Bieber eu so to de pijama
jb:Msm assim ta linda
~~Vooc tem certeza que vc ta falando de mim?
jb:siim tem outra garota linda aki
~~Aii Bieber,assim vooc me deixa sem graça viiu.
jb:mas e verdade
~~so vc viiu

(Tavamos assim no sofa da casa do Bieber)
jb:deixa fala ja ke vc vaai fikar aki é sua mae vaai voltar pro Brasil,ke tal vc ir nas minhas viagens comingo hein?Porque eu so tenho so mas 1 mes de ferias.
~~Err,Não seei mas parece legal
jb:Ta entao vc pensar e enquanto vc pénsar ki tal vc minda um beijinho hein
~~Huum nao seei,ser vc merece
jb :Entao eu vou rouba
~~Vixee eu acho ke vaai ser o jeito rouba
Bieber vaai te tidar uns beijinhos na boka e no pescoço.
~~Juss eu acho ke eu voou durmir ,to cm sono
jb:Posso dormi cm vc?
~~Poder,pode mas e ke eu acho ke minha mae ea sua nao vaai acha muito bom.
jb:nao amanha de cedinho eu voou pro meeu quarto
~~Justin seei nao
jb:Vamos por favor
~~ta pode,Mas agente vamos Dormi,DORMI saber deita na cama fica quetinho e fecha os olhos e dormi
Jb:Seei,bem eu acho ke seei mas cm vc eu nao seei se eu voou consegui muito bem dormi.
~~Pois vaai consegui agora
jb:seei nao
~~Serio Juss sem gracinha a unica coisa ke vaai rola e beijo e nada mas
jb:ta (e faz a carinha de anjo)
Voce foram pro quarto e o justin ia tirando o short
~~Eii oq vc ta fazendo?
jb:tirando o meu shot
~~eu seei mas vc vaai fikar so de cueca aki
jb:e pq eu nao consigo dormi de cueca
~~Huum ta
jb:mas se vc quizer eu tiro a cueca tambem
~~Menino ta loko nao para cm essa safadeza
Justin começa a rir
~~ Porq vc ta rindo?
Jb:Vooc fica envergonhada quando fala sobre vc saber
~~Siim fico
jb:kkkk
~~Justin
jb:fala linda
~~ Vooc ja fez ?
jb:oq?sentando no seeu lado
~~nao se faça de bobo
jb:Ahh Sexo?
~~Nao bolo de chocolate
jb:Pior ke nao
~~Serio Justin vc ja fez?
jb:Err siim mas foi so uma vez
~~cm quem?
jb:cm a Selena
~~Putz seeu nojento
Jb:O Bruninha se vc ta aki cmingo a gora fooi porq seus pais fizerao ta?
~~Eu seei mas..Vamos dormi?
jb rir e fala:Vamos
vcs ficam trocando beijinhos ate ke vcs dormi:
Vooc acorda ja era 10 horas da manha e o Justin nao tava mas la no seeu quarto vc pega e senta na cama e fica pensando nele e no cheiro dele ke tava no seeu corpo entao vc vaai tomar banho e fazer suas higienes e vestir essa roupa:

(essa roupa mas sem o chapeu o oculos ea bolsas ta bebys?)
Justin On:
Eu acordeei cedo e fuui pra meu quarto e volteei a dormi mas dormi pouco pq nao parava em pensar na bruna noss essa menina mexer comingo voou chamar ela pra sair hj voou la embaixo

(Justin estava cm essa roupa)
eu: Ooii senhoritas!
Pattie:Oi filho
sm:Oi Justin
eu:Hum  oq temos pra comer hein varias coisas huum Dlç
Maes:vaai la chama a Bruninha jUSTIN
Eu:ta
JUSTIN OFF
Justin Fooi la encima me chamar eu estava procurando o meu celular e alguem bate na porta e eu fui abrir
~~Oii Amore (Dei um selinho nele)

Jb:Ooi,
 meu Deus pra começa o dia melhor do ke isso
~~kkk to procurando o meu celular
jb:ta debaixo do traviseiro
~~ae verdade
~~huum como vc saber?
jb:Poq ontem vc colocar aii
~~huum ata
jb:Vamos lanchar?
~~Vamos
Voocs decerao e foram lanchar aii vcs foram pra sala
Jb:Amor
-Huum?
Continua Gente eu Posteei hj pq eu nao tiver aula hj e a minha Amiga Allana da minha escola pediiu muito pra mim postar entao ta aii comentem!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Atençãõoo!!!

Pessoal,
eu nao to tendo tempo pra postar em dia de semana entao ireeii postar so nos final de semanas mas serao muito grandes,no sabado e no Domingo!!
Beijos do Bieber
Comentem as postagem!

sábado, 3 de março de 2012

Um Sonho de belieber
c-6
~~Wont ke lindo
jb:Lindo e os seus olhos
olheei pra baixo cm vergonha e o Justin pegou no meu queixo e tirou uma mecha do meu cabelo do meu rosto e colocou na minha orelha (ñ na orelha dele affs) e me deu um selinho.
Deei um sorrisinho e falei
~~Perfeito
jb:perfeita
~~; )
~~Vamos la pra baixo?
jb:Vamos
Fomos la pra sala de star e ficamos vendo tv la ate ke sua mae chegar.
sm:Ooi Crianças(e deu um beijo na sua bochecha)
~~Ooii Mamis
jb:Ooi Dona (nome da sua mae)
~~Fooi aonde em?
sm:fui ver as coisas la da sua Pençao
~~Vixii eaai o que ki deeu?
Gente eu voou ali descasca tomate.to sobrando aqui.
sm e vc:Kkkkk
sm:Nao Justin pode fica aki ke esse papo envolve vc tambem
Jb:Eu nao fiz nada!
sm:bobo
jb:aiai viiu
sm:Filha eu vou te ke volta pro Brasil,Mas vc vaai te que fica aki cm a Pattie pq se eu ti leva vaai se muito cansativo pra mim e pra vc filha.
~~Ta(dei uma olhadinha pro Justin,ke tambem deu um sorrisinho.)
Jb:Eoq eu me envolvo nesse assunto?
sm:e ke vc vaai te ke cuidar dessa danada pra mim
Jb:Seempre,vaai se um prazer cuidar dessa danada.
~~Eii eu to aki ta
todos riem
aii a Pattie chegar e minha mae pergunta e se eu posso ficar cm eles la aii ela deixa e tals.
Ja era 9:00 da noite
~~Juss vamos pedir uma Pizza?
Jb:Vamos,Mas tem ke se so uma?
~~pode se mas uaai 
Jb:Ook,vamos pedir 2 uma de´Portuguesa e outra de Calabresa?
~~ta mas pedir sem cebola e pimentao nas duas ta?
jb:ta
Falamos pra nossas mae ke ia comprar pizzas ela dizem ok e vao tomar banho e dormi.
Jb:ligueei e pedir ja
~~Ook
jb:poise ficamos sozinhos aki nessa sala aki
~~Poise,voou ligar pra minhas vakinhas.
jb:Vakinhas?
~~e cm eu chamo minhas amigas ta
jb:a tadinhas
~~aiai a gente se chama de coisas piores
jb:tem ke se amigas msm viiu
~~e nos somos as melhores filho
jb:aiai nao e melhor vc ligar logo nao pq ja ta ficando tarde
~~ok
ligueei pras meninas e ficamos conmversando altas coisa.
Jb:Nossa em vcs conversa em
~~Poise,a pizza ja chegou to cm fome
jb:dos tempo
~~entao pq nao comeu ?
jb:porq eu tava esperando por vc
~~Brigada meu Pop star
jb:Seu?
~~Pode nao
jb:Posso,se mas do ke seeu
~~ta bom ne chegar de conversa ke eu to cm fome
jb:ta
Comemos a pizza e tomamos Refri
~~Juss eu vou tomar banho e ja volto pra ficar aki cm vc ok?
jb:ta eu tambem vou la tomar banho
~~ok
dei um selinho nele e subi e tomei banho,e vestir essa roupa:

escolhe um
Justin foi tomar banho e colocou um short e fikou sem camisa
Desci la pra baixo e o bieber fala:




#Continua gente hj eu dei uma tregoa mas depois do capitulo dez eu quero comentarios!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Um sonho de belieber

C-5
JB:Kie
Chris:Esqueci de dizer Xaau
JB:Não acredito,entao ta xau
Chris:Xau
#Chris saiu#
~~Justin eu acho ke é melhor agente ir não?
Jb:tabom entao.
#Fomos embora,e chegamos na casa do Justin#

~~Ooii pessoas desse mundo!!
...
~~Vixee Justin eu acho ke nao tem Niguem aki nao!
JB:A minha mãe dever te ido fazer ioga,e asua dever ter ido junto ne pra conhecer a cidade. 
~~A só,entao vou ir la em cima tomar um banho é vestir outra roupa.
Jb:Ta mas antes eu tenho ke fazer isso
#Justin pega e rouba um selinho seu#
~~Justin oq foi isso?
Jb:um selinho?
~~Justin eu nao sou a Selena ke deixar vc fazer tudo que quizer nao!
Jb:Aii,Bruna nossa vc me jugar demais pela Selena agente ja terminamos.saiu ele meio triste.
Vc on:
Vixee eu acho ke eu magoei ele,quando eu terminar de me arrumar eu vou la fala cm ele,Mas oq foi isso nossa eu seei ke foi so um selinho mas nossa ke selinho gostoso,aii meu Deus eu to no Paraiso e nao me falarao?
Vc off
Voc foi tomar banho e vestiu essa roupa:

~~Vou no quarto do Justin pra conversa cm ele!
foi ate o quarto do Justin
~~Justin?Vooc ta aii?(batendo na porta)
JB:Entra
~~ Licença,(Sentei na frente dele é segurei a mão dele)
~~Juss,me descupa pelo oq eu falei é ke eu fikeei supresa cm oq aconteceu ir sempre ke eu fiko nervosa eu falo coisas ke nao faz nenhum sentido
JB:Juss?
~~posso te chamar assim?
JB:A Bruna descupe eu por te feito akilo..
~~ Affz Justin vc nao tem que se descupa cm nada eu ke tenho ke me descupar
Jb:entao ja ke vc ta descupar por mim ke tal agente continuar aonde paramos
~~Seria legal ne
ele foi chegando mas perto e fomos no beijando aii ele foi me deitando na cama por cima de mim e passava as mao na minhas coxas
~~acho agente ta indo muito rapido.
JB:ta entao kero fazer um supresa pra vc poder ser?
~~Huum,Poder ne
Entao mas tarde agente vamos sair.
~~Juss nao pode ser amanha nao ?
jb:pode ué
~~ta,mas eu quero uma coisa
jb:fale meu amor
~~amor?
jb:nao pode?
~~ Pode rsrs
~~cante uma musica pra mim?
JB:Logiko,qual?
~~:Pode se LLG?
JB:Oq vc kizer
ficamos tipo assim e ele catando pra mim
.

One Less Lonely Girl

There's gonna be one less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl
(One less lonely girl)
There's gonna be one less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl

How many "I told ya"s
"Let's start over"s and "shoulder"s
Have you cried on before

How many promises
Be honest, girl
How many tears you let hit the floor

How many bags you packed
Just to take them back
Tell me that: How many either "or"s

But no more
If you let me inside of your world
There'll be one less lonely girl

Oh, I saw so many pretty faces
Before I saw you, you
Now all I see is you

(I?m coming for you)
(I?m coming for you)

No, don't need these other pretty faces
Like I need you
And when you're mine

In the world
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
(I?m coming for you)
One less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
I'm gonna put you first
(I?m coming for you)
I'll show you what you're worth

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

Christmas was a merry
Fourteenth of February
And I wanted to spend it with you

How many dinner dates
Set dinner plates
And he didn't even touch his food

How many torn photographs
Are you taping back
Tell me that: Did you see an open door

But no more
If you let me inside of your world
There'll be one less lonely girl

Oh, I saw so many pretty faces
Before I saw you, you
Now all I see is you

(I?m coming for you)
(I?m coming for you)

No, don't need these other pretty faces
Like I need you
And when you're mine

In this world
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
(I?m coming for you)
One less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
I'm gonna put you first
(I?m coming for you)
I'll show you what you're worth

There's gonna be one less lonely girl

I can fix up your broken heart
I can give you a brand new start
I can make you believe

I just wanna set one girl
Free to fall (Free to fall)
She's free to fall (Fall in love)
With me

My hearts locked
And nowhere that I got the key
I?ll take her and leave the world
With one less lonely girl

There's gonna be one less lonely girl
One less lonely girl
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl
One less lonely girl
One less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
(I?m coming for you)
One less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
I'm gonna put you first
(I?m coming for you)
I'll show you what you're worth

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
(I?m coming for you)
One less lonely girl

(I?m coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I?m coming for you)
I'm gonna put you first
(I?m coming for you)
I'll show you what you're worth

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

Uma Garota Solitária a Menos

Vai ter uma garota solitária a menos
Uma garota solitária a menos [3x]
Uma garota solitária a menos
Uma garota solitária a menos
Vai ter uma garota solitária a menos
Uma garota solitária a menos [3x]
Uma garota solitária a menos

Quantos "eu te disse"
"Vamos começar de novo" e "arcar"
Você já chorou antes de ouvir

Quantas promessas?
Seja honesta, garota
Quantas lágrimas você deixou cair no chão?

Quantas malas você arrumou
Apenas para levá-los de volta
Me diga: quantos "ou''?

Mas chega disso
Se você me deixar no seu mundo
Vai ser uma garota solitária a menos

Oh, eu vi tantos rostos bonitos
Antes de ver você, você
Agora tudo o que eu vejo é você

Estou voltando para você
Estou voltando para você

Oh, não preciso daqueles outros rostos bonitos
Eu preciso de você
E quando você for minha

No mundo
Vai haver uma garota solitária a menos

Estou voltando para você
Uma garota solitária a menos
Estou voltando para você
Uma garota solitária a menos

Estou voltando para você
Uma garota solitária a menos
Vai ser uma garota solitária a menos

Estou voltando para você
Eu vou te colocar em primeiro lugar
Estou voltando para você
Eu vou te mostrar seu valor

Se você me deixar dentro do seu mundo
Vai ser uma garota solitária a menos

O Natal foi um feliz
14 de fevereiro
E eu queria passá-lo com você

Quantos jantares
Pratos de janta servidos
E ele nem tocou na comida?

Quantas fotos rasgadas
Você está colando de volta?
Me diga: você vê uma porta aberta?

Mas chega disso
Se você me deixar dentro do seu mundo
Vai ser uma garota solitária a menos

Oh, eu vi tantos rostos bonitos
Antes de ver você, você
Agora tudo o que eu vejo é você

Estou voltando para você
Estou voltando para você

Oh, não preciso daqueles outros rostos bonitos
Eu preciso de você
E quando você for minha

Neste mundo
Vai ser uma garota solitária a menos

Estou voltando para você
Uma garota solitária a menos
Estou voltando para você
Uma garota solitária a menos

Estou voltando para você
Uma garota solitária a menos
Vai ser uma garota solitária a menos

Estou voltando para você
Eu vou te colocar em primeiro lugar
Estou voltando para você
Eu vou te mostrar seu valor

Vai ser uma garota solitária a menos

Eu posso consertar seu coração partido
Eu posso te dar um novo começo
Eu posso te fazer acreditar

Que eu só quero deixar uma garota
Livre pra se apaixonar
Ela está livre para cair (Cair de amor)
Por mim

Meu coração gostaria de saber
E quando eu tiver a chave para te ter
E deixar o mundo com
Uma garota solitária a menos

Vai ter uma garota solitária a menos
Uma garota solitária a menos
Uma garota solitária a menos
Vai ser uma garota solitária a menos
Uma garota solitária a menos
Uma garota solitária a menos

Estou voltando para você
Uma garota solitária a menos
Estou voltando para você
Uma garota solitária a menos

Estou voltando para você
Uma garota solitária a menos
Vai ter uma garota solitária a menos

Estou voltando para você
Eu vou te colocar em primeiro lugar
Estou voltando para você
Eu vou te mostrar seu valor

Se você me deixar dentro do seu mundo
Vai ser uma garota solitária a menos

Estou voltando para você
Uma garota solitária a menos
Estou voltando para você
Uma garota solitária a menos.
 
~~WONT ke lindo!!
Jb:...
Continua gente agora eu vou continuar so cm comentario preciso so de 1 comentario pra mim continuar !!

Estou voltando para você
Uma garota solitária a menos
Vai ter uma garota solitária a menos

Estou voltando para você
Eu vou te colocar em primeiro lugar
Estou voltando para você
Eu vou te mostrar seu valor

Se você me deixar dentro do seu mundo
Vai ser uma garota solitária a menos




Atençao!!!

Hoje dia 01 de 03 é aniversario do Bieber é ele esta completando 18 aninhos,Virou homenzinho o nosso BB,Feliz Aniversario Justin Bieber!!