(escrevendo no diario)
Saber eu acho que hj e o dia mais feliz do mundo pra mim eu estou namorando o Justin nem acredito saber ele me disse coisas muito lindas sobre mim e eu disse pra ele oq acho dele mais nao disse tudo mais ele ea coisa mais perfeita pra mim ele é tudo de bom sim eu apaixonada por ele eu o amo muiiiito ele e perfeito ele é o meu Princepe!
E eu ja disse que ele é Perfeito?Kkkk
Acordeei ás 10:00 e tomei banho e fiz minhas higienes e vesti:
e Depois Fui lanchar e enquantos eu lanchava eu recebi uma mensagem:
Oiie pequena!?Tudo Bem?Saiba que eu Te Amo muito,Bom Dia!Me ligue quando receber a mensagem,Beijos Justin!
Eu:(Sorrisinho)Sera que ele é Perfeito? Sem vias de duvidas.(Pensei)Vou liga pra ele.
Tel On
Eu:Justin?
Jb:Eu mesmo
Eu:Como vai o Namorado mais Perfeito do Mundo?
Jb:Olha que assim eu acostumo
Eu:Pois pode ser acostumar
Jb:Se for assim eu estou bem!E como esta a namorada mais Perfeita e Linda do Mundo?
Eu:Rsrs estou bem
Jb:Te Amo'
Eu:Eu amo mais
Jb:Nao Nao eu te amo mais
Eu:Rsrs' Vem aki pra casa?
Jb:Okay ja estou indo.
Eu:Ta xau estou te esperando.
Jb:Ta xau
Eu:Xau
Jb:Te Amo
Eu:Te amo
tel Off
Me sentei no sofa,e fiquei esperando o Justin chegar.(...)
Din Don Din Don
Fui abrir a porta era o Justin:
Justin estava vestido assim:
Eu:Oiie Amor' ele entrou e eu fechei a porta e ele falou:
Justin:Oiie meu Anjo! Omg que roupa ein! vc não saiu pra rua assim nao ne?!
Eu:Não Não
Justin:Isso é bom vc ta muito sexy isso é pra mim?
Eu:Pode ser
Justin:Gostei,ele foi chegando mais perto de mim e foi colando o nosso Corpo e me deu um Beijo calmo:

(Paramos e o Justin disse)
Justin:Eu te amo sabia?
Eu:Siim,Eu tambem te amo
Justin:Amor vc quer que agente fique namorando escondido ou fale a todos que estamos namorando?
Eu:Eu acho melhor agente fala logo,Porque cedo ou tarde vão descobrir.
Justin:essa é minha garota.
Eu:Vc é tudo que eu sonhei
Justin:Vc é o meu sonho se realizando
Eu:: )
Justin:Amor vamos fica em casa hj amanha ja é sabado.
Eu:Ta
Justin:Amor vamos no Mc' Donald?
Eu:Vamos,Mais mas tarde pq ainda ta cedo
Justin:Okay
(Enquanto isso na aula)
Bonnie:Oxi cade a Bruna?? Eo Justin?? Kkkkk's pergunta idiota a minha viiu.
Chris:Que isso amor vc e a pessoa mais inteligente do mundo !
Bonnie:E vc é o cara mais fofo do mundo!
Bonnie e Chris se beijam (ainda nao tinha começado aula ta gente ele estavam na quadra?
Se Beijam:
Bonnie:Meu Delicia
Chris:Minha Delicia
(Enquanto cm vc eo Justin)
Eu:Amor eu vou trocar de roupa pra irmos ao Mc' Donald ok?
Justin:Okay minha flor
(Selinho e vc foi se trocar)
e colocou essa roupa:
e passou uma maquiagem leve e desceu
Eu:Demorei?
Justin:Não
Eu:Otimo,vamos??
Justin:Vamos,Mas antes vc Linda
Eu:Obrigada meu Amor
(...)
Chegamos no Shopping e demos a mãos e fomos no Mc Donald e pedimos isso:
E logo comemos:
Justin:Nossa que Dlç,melhor que isso so vc
Eu:Para Justin (com vergonha)
Justin:Mas e´ verdade
Eu:Ta mais,Deixa ta
Justin da um sorrisinho
Vcs terminam de comer e dao uma olhadinha em algumas lojas e compram alguns doces e voltam pra casa
(....)
(Em casa era 2:30 da tarde)
Eu: Ate que fim chegamos esses saltos estão me matando Kkkk's
Justin: Kkkk's Vai la trocar de roupa
Eu:Ja estou indo
Dei um selinho nele e subir e troquei de roupa e vestir:

Enquando estava me vestindo,O Justin estava la em baixo assistindo jogo de basquete na sala,Desci mechendo no meu celular:
Eu:Volteei Amore
Justin: Que Otimo ja estava cm saudades Kkkk's
Eu: Kkkk's (senta no lado dele)Assistindo jogo?
Justin:Sim Sim
Eu:Ata
(Silencio)
Eu:Justin ?
Justin:Han?(Entretido cm o jogo)
Eu:Tou cm tedio
Justin: Hum
Eu:Justin!
Justin: Oiie Meu amor ?
Eu :vc vai ficar vendo jogo mesmo?
Justin: Ta depois eu vejo o jogo pela internet,Descupa amor
Eu:Tudo Bem
Justin: Mõ
Eu: Hum?
Justin: Me da um beijo?
Eu: Aram
Justin encosta seus labios quentes na sua boca e vcs se beijam ficaram la se beijando ate que o seu celular tocar
Justin: Tava demorando
Eu: Kkkk's E minha mãe deixa eu atender
Cel On
Eu: Oi Mãe
Sm:Oi filha como vc ta?
Eu: Estou bem
Sm:Que Otimo
Eu:Como esta o meu Pai?
Sm:Esta bem,Mais ele nao esta aki
Eu:ata
Sm:Filha deixa eu te fala o seu pai foi compra as passagens pra gente voltamos
Eu:Aiin Que Otimo estou morrendo de saudades de vcs
Sm:Que Otimo filha,Vamos volta amanha de manha
Eu:Ta mae manha eu quero te fala uma coisa
Sm:Ta Bom filha
Eu; Ta bom Xau
Sm; Xau ate a manha beijos
Eu;Beijos
Cel Off
Justin :Minha Sogriinha ligou? Kkkk's
Eu:Poise Kkkk's
Justin:Que tal agente ir amanha pega ela e seu pai no aeroporto ?
Eu:Ta mais tarde eu ligo pra eles
Justin: ta Ok,Vamos volta aonde paramos??
Eu: Sim Sim
Justin e eu voltamos a se beiija
E passamos a tarde agarradinhos e assistindo filme ate que a mae do Justin liga e pede pra ele ir pra casa
Justin :Amor eu tenho que ir minha mae ja ta a procura de mim Kkk's
Eu: Aneem : ( Kkkk's ta bom entao mais tarde eu te ligo
Justin: Okay
Eu:Xaau
Justin :Xau
Vc se beijam
Justin:Xau amor
Eu: Xau
Ele vai pra casa e vc entra
Vc liga pros seus pais e fala que vc vai busca eles no aeroporto eles so nao sabem que o Justin vai
Depois vc tomou Banho e mandou uma mensagem pro Justin dizendo que o Amo e ele mandou outra pra mim e fui escreve no meu Diario:
Bom hj eu passei o dia cm o meu Boyfriend Kkkk's que eu amo muito e saimos e assistimos filmes e beijamos muiiito Kkkk's Meu dia foi Otimo nao fui pra faculdade Hehe Esse foi o meu Dia, Boa Nooite Agora estou indo Dormi ! : )
Contiinua & Comentem

Nenhum comentário:
Postar um comentário