terça-feira, 16 de outubro de 2012

Imagine Belieber (Hotziinho)

Ele começa a dirigir.
Ele: Chegamos no aeroporto. Vamos descer?
Eu: Vamos 
(Fomos aos banquinhos e ficamos sentados la esperando minha mãe chegar faltava uns trinta minutos pros meu pais chegarem)
Eu: Então Meu Principe eu quero fala uma coisa com vc 
Justin: Sim Minha Linda fala 
Eu:Justin sabe oque a gente fez hj então 
Justin: Sim Sim sei agente fez Amor vc não gostou ?
Eu:Sim Sim ameei,Mais eu era virgem 
Justin:Eu sabiia eu te fiz minha mulher eu tirei sua virgindade,e pode saber que eu nunca vou te deixa eu agente pode discuti,brigar mais eu nunca vou te deixar jamais
Eu:E eu fico muito feliz por isso por vc ser o meu homem agora e eu quero te dizer que eu te amo muiito e ninguem vai fazer eu para te ti Amar
Justin:Bruna (Se levanta e gritar pra todo mundo ouvir) Geente atenção essa Garota aki é minha Namorada é ela me ensinou que eu nunca tinha amando alguem como eu estou amando ela,Bruna Eu te Amo !
Eu:Nossa Justin! Obrigada Eu te Amo Tambem! Mais olha so quem ta ali vendo gente meu Pai e minha mãe
Seus pais estavao vindo ate nos 
Sm:Oiie Fiilha! Justin Que isso que vc falou da minha filha Rsrsrs Vc a ama? Vcs estao Namorando?
Justin:Sim Sim estamos namorando sim e seremos muiito feliz e estamos mais feliz que nunca rsrs
Sp: Pois agente tem que conversa Justin
Justin: Ok
Justin:Bruna vamos la' pra casa?
Eu:Vamos,Mamis eu vou la pra casa do Justin mais tarde eu vou la em casa
Sm : Okay 
Eu:Xau Xau gente vamos Justin?
Justin:Vamos Amor
(Fomos pra casa do Justin e entramos)
Justin: Amor fique avontade
Eu:Okay
Justin:Vamos comer algo ?
Eu:Vamos,Mas uma perguntinha cade a sua mae? 
Justin:Ela ta viajando vai volta daqui 15 dias
Eu :ata
Justin:Vamos comer Doritos e tomar coca-cola?
Eu:Nem vamos tomar Vodka ?
Justin :Uii minha namorada mais linda do mundo que tomar vodka ?
Eu:Sim Sim,eu amo vodka 
Justin : Oia então vamos madar a ver 
Eu:Kkkk's 
Justin foi ate a cozinha e buscou a garrafa de Vodka
Justin: ta aii amor 
Eu:Enche o meu copo Kkk's
Justin:Na hora (Ele enche e vc bebir)
Eu:Uii Dlç
Justin:Não mais que vc
Eu:Vc que uma Dlç meu amor Meeu gostozão
Justin:Uii Minha Gostoza (Justin pega e colocar musica pra tocar)
(Era umas 9:00 Horas Eu já estava bebinha Não  Bebona mais o Justin tambem tava um pouco)
Eu:Justin Eu vou ligar pra minha mãe deixar eu dormi aki 
Justin :Ok amor 
(Liguei pros meus pais e eles deixaram)
Eu eo Justin Fomos pra cozinha e ele me encostou na mesinha la e ficamos nos beijando e foi esquentando e  ele foi me colocando em cima da mesa e ficou passando mao em meu corpo 
Justin fala no meu ouvido : Minha Gostoza (pega e aperta a minha bunda)
Amanha  Coontinua Booa Nooite '-' 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Oi Oi Gente a Bruna Melissa,minha chara Hehe Vai  postar junto comingo o Imagine Belieber a postagem anterior foi ela que fez espero que gostem dela : ) Olha ela aii : Liinda néé ??

Continuação ae galera!


(Antes de eu dormir )Justin: Eu também te amo minha pequena, você é a minha razão. Ei, amanhã podemos ir pro shopping ?
Eu: Claro que podemos meu amor.
Justin: Já está tarde você deve ir pra cama haha
Eu: Mais só são 22:26 anjo, agente não pode ficar conversando até tarde?
Justin: Ta na hora do bebê estar na cama, meu bebê.
Eu: Own vou dormir então meu bem, boa noite.
Justin: Ok amor da minha vida vai lá mais não esquece que eu te amo muito viu?
Eu: Como esquecer se você me lembra a cada 5 minutos ein ?
Justin: Como sempre você com gracinha haha minha palhaça.
Eu: Só sua, toda sua.
Justin: Boa noite!
~~~~ Eles param de conversar~~~~
Bruna tem um pesadelo, e logo ligar para o Justin..
Justin: Alo
Eu: ( com voz ofegante ) AAAAAH AINDA BEM QUE NÃO TE PERDI TE AMO MEU AMOR
Justin: eu também te amo, mais o que aconteceu? o que houve?
Eu: Tive um pesadelo, sonhei que voce tinha sido atropelado. Achei que tinha sido de verdade!
Justin: Poxa Bruna você me ligou por causa disso?
Eu: Foi, desculpa!
Justin: Tudo bem meu amor, volte a dormir.
Eu: Ok, boa noite!
Justin Of
~~Amanhece - Justin On, Bruna Of
Justin manda uma mensagem: Amoooooooooooooooooooor da minha vida, acorda :c
Bruna On
Eu: acordei já, faz tempo, bom dia!
Justin: Bom dia, ta de pé o cinema hoje?
Eu: claro né,
( 11:00 da manhã )
Justin: Qual filme meu amorzinho quer assistir?
Eu: Atividade Paranormal 4 , k
Justin: Jura amor? Pensei que ia ser um de romance,sei lá.
Eu: Pode ser até que a sorte nos separe, só que é comédia.
Justin: Ok, agente vai 13h vai se arrumar!
Eu: tá bom anjo.
Justin buzinando com o Camaro na porta da minha casa. Ele desce e interfona.
Justin: Alo, é a pizza!
Eu: Mas eu não pedi pizza.
Justin: abre ai amor, sou eu.
Eu: k, Justin só você mesmo.
Justin toca a campainha.
Eu atendo só de sutiã: oi amor!
Justin: Wow, ta linda amor.
Eu: kk para de palhaçada entra logo seu bobo.
Justin entra e ja vai colocando os pés no sofá: cadê a coca-cola ein ?
Eu: seu folgado, na geladeira tem vodka e coca-cola pega lá ué! To indo me trocar.
Justin: Vou contigo.
Entramos no quarto Justin me agarra, sentamos na cama, começamos a nos beijar, deitamos, o clima esquenta, e rola!
Depois..
Eu: Caramba Justin, agente vai perder a sessão.
Justin: se troca rápido.
Eu: Não né, depois disso vou ter que tomar um banho.
Justin: Então agente vai outro dia, daqui a pouco temos que buscar seus pais no aeroporto mesmo!
Eu: Ah é, ja tinha esquecido amor, vou ligar pra minha mãe e perguntar quantas horas ela chega no aeroporto.
( 15:40 )
Eu: Alo?
Mãe: Oi filha!
Eu: Quantas horas vocês chegam?
Mãe: 16:30 filha.
Eu: Ok, vou te buscar daqui a pouco com o Justin viu, beijos
Mãe desliga.
Justin: Então...vamos?
Eu: Vamos.
~Abro a porta de casa, Justin sai, Eu saio, Tranco.
Justin abre a porta do carro.
Eu: Obrigado meu anjo!
Ele fecha a porta. 
Eu: Vamos.
Ele começa a dirigir.
Ele: Chegamos no aeroporto. Vamos descer?
Eu: Vamos.



Amanhã agente continua, haha, vou deixar vocês curiosos, beijos :*