[escrevendo no diario]
Bom hoje o meu dia foi maravilhoso falei cm todos meus amigos e eu ea Bonnie conversamos sobre nossa amizade e depois quase que o Professor colocar eu e o Justin pra fora da sala
e etc ja agora de noite eu ganhei a coisa mais gostoso que a vida pode dar Um Beijo Do Justin Bieber sim e foi 2 beijos kkk bom hj foi o meu dia.
Acordei e tomei Banho e Vestir:
Pensamento On
Omg Hj eu vou sair cm o Bieber mais nao sei aonde vai ser,Vou ligar pra ele.
Cel On:
Eu:Justin?
JB:Eu mesmo
Eu:Hum,Tudo Bem?
Jb:Tudo linda,e Vc?
Eu:To bem,Justin a noite oq devo usar?
Jb:Amiga eu nao sei eu acho aqueles vestidos do shopping maravilhoso (risos)(imitando voz de menina)
Eu:(Risos) Serio Justin pq eu não sei aonde nos iremos.
Justin:Nos iremos ao um jantar
Eu:Okey,Beijos Xau na aula agente se ver
Justin:Ta,Beijos
Cel Off
Bom agora eu seei que eu vou ao um Jantar com Justin.Agora eu vou lanchar e fazer alguns deveres.
(...)
Bom agora eu vou tomar banho pra ir a aula,e vestir essa roupas:
Mas salto alto preto (Sem o chapeu)
Peguei o carro e no caminho coloquei essa musica:
Eu amo essa musica entao fui cantando ela,ate que tinha um engarafamento,estava havendo Blits (eu acho que e assim que ser escrever,Mas quem nao saber oq é Blits e quando um policial para o seu carro pra checa-lo se ele esta cm drogas ou se vc esta alcoolizado essas coisas gente acho vcs entendeu)
entao o seu policial me parou
Policial:Olá! Habilitaçao por favor?
Eu:Oi,(eu abrir o porta luvas e a peguei e a entreguei a ele)
Policial checou a sua habilitaçao e disse esta tudo Ok pode ir
Eu:Ok
(...)
Cheguei meia atrasada e sentei ao lado do Justin
Justin:Por que se atrasou?
Eu:Estava em um engarafamento e a Blits me parou
Justin:Ata
Eu:(sorrisinho)
(...)
No intervalo
Eu:Oiiie Bonnie e Chris!
Bonnie:Oiie meu amor!
Chris:Oiie
Eu:Vou ali comprar alguma coisa pra lanchar to cm fome,Vcs querem alguma coisa?
Chris:Vc vai pagar?
Eu:Vou se eu to perguntando.
Chris:Oxii vamos la entao
Eu:Vey mas nao e pra me deixar pobre nao
Chris:Vamos la moss logo
(Vcs foram la e compraram uma pizza grande e uma coca e comemos eu Chris Justin e Bonnie).
Terminou o intervalo e voltamos pra aula e fomos pra casa.
Eu arrumei a casa e fiquei asistindo Bob Esponja,eu eo Justin iamos jantar as 8 horas
da noite e ja era umas 7 horas entao fui mim arrumar tomei banho e vestir essa roupa:
essa maquiagem:
e fiz esse penteado:
e o Justin me ligou:
Tel On:
Eu:Oie Justin!
Justin:Oiie, Bruninha vc ja ta pronta?
Eu:Sim estou pode vim
Justin:Ok em 5 minutinhos eu estou ai
Eu:Ok,Tchau!
Justin:Tchau,Beijos
Eu:Outro
Tel Off
Fiquei terminando de me arrumar e fiquei o esperando,
5 Minutos depois
Din Don
(Justin estava vestido assim)
Fui abrir a porta e era o Justin
Justin:Oiie,Nossa vc ta Linda!(deu um beijo na sua bochecha)
Eu:Oie,Obrigada vc tambem ta muito Lindo
Justin:Eu sei me disseram isso!
Eu:Convencido nada,Quem disse?
Justin:Kkkk's Minha Mãe
Eu:Rsrs Aiai viiu
Justin:Rsrs vamos?
Eu:Sim
Tranquei a casa e fui ate o carro do Justin ele abriu a porta pra mim e entrei ele passou pela frente do carro e entrou e deu sorrisinho e eu retribui
e começamos cantar...
Chegamos Justin falou e saiu e abriu a porta pra mim sair
Justin:Vamos ?
Eu:Vamos
Nos entramos no restaurante e se sentamos
Restaurante:
O garçon veio ate nos e pedimos o queriamos
Justin:Eu quero espaguestes ao molho branco
Eu:O mesmo tambem
Garçon:Ea Bebida?
Eu:Eu quero suco natural de (Fruta que vc gosta aii)
Justin:Eu tambem
Garçon:Ok
O garçon saiu e ficamos conversando ate o jantar chegar
O pratos chegam,e comemos e o Justin fazia algumas palhaçadas e eu começava a rir discretamente acabamos de jantar o Justin pagou e fomos
Justin:A noite nossa nao acabou ainda vamos a praia que tal?
Eu:Huum ta Ok!
E fomos a praia
Praia:
Eu: Vamos sentar ai na areia
Justin:Vamos
Eu:Saber vc é muito fofo vc nem me conhece direito e me trata cm varios mimos e vc muito Perfeito!
Justin:Eu so trato assim quem merece e saber vc tambem e muito perfeita vc e uma garota tao legal,simpatica diferente das garotas da faculdade.
Eu:Vc é muito especial pra mim
Justin:Vc tambem pra mim,vc é a garota mais linda do mundo
Eu:Nao exagera ne
Justin:E serio
Eu:(Dei um sorrisinho)
Justin:(Seu Nome),Desde de quando eu te vi eu senti um negoço diferende por vc e e eu te amo muito,Vc que namorar comingo?
Eu:O.o Sim Sim Sim
Justin tirou uma caixinha do bolso e colocou esse anel no meu dedo e eu no dedo dele
Aliança:
Eu:Eu te amo Muiiiiiito
Justin:Eu te amo muiito tambem
Justin coloca uma mecha do seu cabelo atras da sua orelha e enconta os labios macios no seu e vcs se beijam um beijo calmo,e vcs pararam por falta de ar
Justin:Vc é Perfeita
Eu:Justin vc que é perfeito vc é mais que perfeito
Justin:Eu te amo
Eu:Eu te amo
Justin:Vamos ja é 10 horas da noite minha NAMORADA
Eu:Vamos meu NAMORADO!
Vcs rirao e derao um selinho
(...)
Justin:Chegamos
Eu:Hum,Xau foi muito bom passa a Noite cm vc e ainda mais se a sua namorada.
Justin:Que isso vc merece muito mais,Xau minha Flor
Vcs se beijam e sair e entra em casa,seus pais estavam viajando entao vc esta sozinha fui tomar banho e coloquei um pijama e olhei no visor do meu celular e Havia uma mensagem do Justin:
Oiie,Minha pequena dorme com Deus e que ele te proteja e saiba que eu te amo muito e nada vai romper o nosso relacionamento pq eu te amo muito e sempre eu vou te proteger Pequena Te amo minha BB. Justin
Eu:Aiin que lindo eu acho que eu tenho namorado mais perfeito do mundo!
Eu Off
Justin On:
Nossa eu acabei de enviar uma mensagem pra (seu nome),nem acredito que eu Justin to namorando com aquela princesa ela e muito linda e fofa eu a amo demais ! eu fui tomar banho e dormi
Justin Off
(escrevendo no diario)
Saber eu acho que hj e o dia mais feliz do mundo pra mim eu estou namorando o Justin nem acredito saber ele me disse coisas muito lindas sobre mim e eu disse pra ele oq acho dele mais nao disse tudo mais ele ea coisa mais perfeita pra mim ele é tudo de bom sim eu apaixonada por ele eu o amo muiiiito ele e perfeito ele é o meu Princepe!
E eu ja disse que ele é Perfeito?Kkkk
Continuua Comentem pelo Amor de Deus Gente ! Critequem falem o que devo melhorar sei la mais COMEMTEM!
PESSOAL ME DESCUPEM PELA DEMORA MAIS EU ESTOU DE CASTIGO POR NOTAS BAIXAS MAIS VOU TENTAR POSTA AGORA TODOS OS DIAS SE DER!
E OS LEITORES FANTASMAS APAREÇAM VIIU!!
