sábado, 28 de abril de 2012

I Chose You And Who


[Escrevendo no Diario]
Hoje o meu dia foi um fracasso descobrir que o Justin estava namorando com uma vadia que nao merece se que o amor proprio mais quem sou eu pra julgar alguem depois tratei mal ele na aula e depois descobrir que Biebs tinha terminado cm ela e depois me convidou pra mim ir a casa dele mais os meu amigos Chaz,Chris e Bonnie mais a Vaca da Nathalia estragou a noite nossa e tive que vim pra casa pq aguenta desaforo e foda mais com tudo isso descobrir que eu sinto Ciumes do Justin.
No Outro Dia,Meus pais foram ao trabalho e viria só as de madrugada pra casa pq eles estavam em compromisso cm algumas coisas de trabalho.
Eu acordei era 11:30 da manha e tomei banho e vesti:

O problema é que eu não estou mais sabendo diferenciar o certo do errado, eu não estou mais conseguindo enxergar além de algumas pessoas, estou me sentindo em meio a uma escuridão, escuridão há qual me sinto aprisionada… Me sinto em uma situação nostálgica, situação há qual eu nunca vivi. O que poderia eu fazer, se eu não sei mais pra que lado seguir? Se meus pés estão pesados e minha pernas doendo. Eu só queria saber diferenciar, saber enxergar a maldade, cortar a inveja e destruir a covardia que me toma nesse momento. Eu só queria fechar os olhos, e ver uma luz, encontrar um caminho melhor, um rumo que realmente houvesse sentido de ser seguido. Eu só queria me sentir mais firme, mais segura de mim mesma. Pena, me parece que a cada dia que passa, minha escuridão só aumenta, junto com todos os sentimentos ruins que me ocupam nesse exato momento. (s.i)
Fui la na cozinha lanchei e fui ver tv não tinha nada de bom ate que eu recebir uma ligaçao
tel on:
Eu:Alo,Quem é?
XX:Oiie Bruninha e o Justin
Eu:Ah,Oie Justin
Justin:Oi,Tudo bem?
Eu:Siim e vc?
Justin:To sim,Mas tambem to numa preguiça e num Tedio total
Eu:Rsrs Vem pra ca?
Justin:Huum Posso?
Eu:Pode eu to tambem num tedio e numa preguiça total
Justin:Somos 2 entao que q eu leve alguma coisa pra ir?
Eu:Hum nao nao precisar nao
Justin:Ok entao xau daqui a pouco to aii
Eu:Ok xau

Tel Off

Passa uns 20 minutos e o Justin Chegar
e ele estava assim:

 vc abre a porta pra ele
Vc:Oi?
Justin:Oi
Vc:Entra aii
Justin:Licença
Vc:Senta aii
Justin:Okay,Trouxe uns Doritos e Uma Coca-Cola
Vc:Nao,precisava  mais ja que trouxe obrigada
Justin:Hahaha Denada
Vc:Bom vamos assistir uma filme?
Justin:Ta,Qual?
Vc:Nao sei que tal um de Romance?
Justin:Ta bom
Vc:Que tal As sete regras do amor?
Justin:Legal,pode ser
(Vc colocar o filme e sentar no lado do Justin)
Justin:Vamos abrir o Doritos pq eu to doido pra abri-lo desde quando eu comprei
Vc:Logiko vamos
(Abrimos o Doritos)
Justin:Huum Dlç
Vc:Poise,Justin pra fala a verdade eu num to muito afim de ver filme nao
Justin:Tambem nao
Vc:Ja que nos dois nao quer ver filme,Me contar aii sobre vc que naquele dia vc nao me disse.
Justin:Ta,Meu nome é Justin tenho 18 anos é isso
Vc:Hahaha para ne isso eu sei ne Justin
Justin:Ta parei agora e serio (Justin contar a historia dele)
Vc:Agora assim,
Justin:é,Bom nos dois aqui sozinhos sem nada pra fazer(olha com cara de safado)
Vc:Justin oq tu ta pensando em mlek?
Justin:Vc saber muito bem
Vc:Para para ne Justin
Justin:Oxii oq eu to fazendo?
Vc:Pensando safadeza
Justin:Euuu?
Vc:Vc mesmo
Justin:Eu nao vc que ta pensando em safadeza,e ainda fica me olhando cm cara de safada
Vc:Nossa tenho certeza que fui eu mesma foi vc que fic...
Justin te roupa um selinho
Vc:Justin,que isso garoto?
Justin:Um selinho
Vc:Justin para com essas coisas e serio 
Justin:Amigos tambem dão selinho
Vc:Justin serio Tu parece um menino de 10 anos 
Justin:Tu me ama né
Vc:Um pouco
Justin:Sei Sei um pouco tu me ama muito
Vc:Sei sei,Tu que me ama 
Justin:Eu? Te amo
Vc:Aiin que bunitinhu *Dar um beijo na buchecha do Justin*
Justin:Eu sei que eu sou bonitunhu*te imitando*
Vc:Convencido
Justin:Sou nada 
Vc:Nada nem um pouco
Justin:Bruninha vamos num shopping?
Vc:Agora?
Justin:Pode ser 
Vc:Ta eu vou me arrumar 
Justin:Ta entao eu vou la em casa me arrumar e venho aki te pegar
Vc:Tá vai la e ver se nao demora
Justin:Olha la a que nao demora pra se arrumar
Vc:Justin tu num ia la se arrumar?
Justin:Vou la entao quando tu tive arrumada tu me ligar ta
Vc:Ta
(Vc abre a porta pro Justin ir,e ele dar um beijo na sua bochecha)
Vc:Tchau
Justin:Tchau
Vc fechar a porta e vai tomar banho e se arrumar

              (Escolha uma roupa)
Liguei pro Justin 
Ligaçao On
Eu:Justin
Justin:Eu
Vc:Pode vim ta
Justin:Ta,tou indo
Vc:Okay,Xau
Justin:Xau
Ligaçao off
Vc Ficar esperando o Justin chegar
Justin Chegar
Justin:Uii Uii ta linda em
Vc:Para Para ne ,Vc que ta
Justin estava assim:

Justin:Eu Que nada kkk
Vc:Vamos 
Justin:Vamos 
Vc tranca e vai pro carro do Justin,Justin abre a porta pra vc
Vc:Brigada
Justin:Denada 
Justin entra e dar a partida 
No shopping vcs fizerao varias coisas forao a sala de jogos ao mc donald´s e outras coisa ao final vc foao embora e Justin te deixa em casa e diz:
Justin:Obrigada por passar o dia comingo,Foi muito legal vc tambem e muito divestida e engraçada,Boa Noite Bruninha
Vc:Digo o mesmo de vc Meu Bobinho
Justin:So seu(Dar um beijo na sua testa)
Justin:Entao ta Xaau
Vc:Vai nao,Ficar mais
Justin :bem que eu queria mais a Xerife(Mae do Justin) ja esta a procura de mim
Vc:Entao ta obrigado pelo o dia
Justin :Denada Gatinha
Vc vai ate a porta e quando o Justin ja vai saindo pra ir pra casa vc grita:
Vc:Juuustin,Esperai
Justin Para o Carro e vc vai ate ele e da um selinho nele e entra em casa
Justin dar um sorrisinho e vai pra casa
Pensamento on do Justin:
Oque que foi isso?OMG ela me deu um selinho nossa ela é uma flor eu to apaixonado nessa garota....Pensamento Off do Justin
Vc entra e vai tomar Banho e vestir essa roupa:

E entra no msn fala cm a Bonnie e cm o Chris e entra no msn e fala Meu dia foi maravilhoso passei o dia com @Justin Bieber!
Desliguei o Notebook
e escrevi no meu Diario
Bom,o meu dia foi magco passei o dia com uma pessoa linda magica legal resumindo Perfeita verdade foi com o Justin ele e muito legal e eu acho que eu to Xonada nele Oia Oia Poise Bruna Sousa apaixonda poise eu estou por ele Hoje ele veio aki em casa ficamos conversado depois ele me roupou um Selinho nossa que magico o selinho dele e uma delicia e tudo de bom eu me fiz meia e deura mais foi a coisa mais linda que me aconteceu depois fomos ao shopping e nos se divestiu muito depois ele me trouxe aki em casa e eu dei um selinho nele nossa eu nao to acreditando que eu fiz isso nossa eu to ate sem palavras depois fui falar cm as pessoas no msn Falei com a Bonnie e com o Chris.Resumindo meu dia foi Otimo faz tempo que eu num me sinto assim.Obrigada Papai Do Céu!


Continua




Gente descupas te demorado a posta eu tava fazendo muitas coisas e tava sem tempo de postar.












domingo, 1 de abril de 2012

I Chose You And Who


Capitulo 2
“Mesmo você não gostando de mim, eu sempre vou ser tonta o suficiente para continuar te amando.”
[Escrevendo no Diario]
Hoje quero que o meu dia seja iluminado por Deus e que eu conheça mais amigos como Justin sei la mais o Justin e diferente dos outros garotos que conheci ele e super carinhoso me entende cara o Justin é Perfeito!
Levantei da cama e fui tomar banho e me vestir:
e lanchei e fui la pro meu quarto  e arrumei o meu quarto,e fiz alguns deveres que tinha a fazer depois liguei pra Bonnie
Ligaçao On:
Bn:Fala Gatinha
Vc:Fala Cachorrinha
Bn:Oque vc quer?
Vc:Nossa deixa quieto
Bn:To zuando
Vc:Bom mesmo
Bn:hehehe ou mudando pra Pau pra Cassete,oque vc ta achando do Justin?
Vc:Ele e super legal e engraçado
Bn:Ele parece ser um bom namorado
Vc:Han? como assim?
Bn:Ele namora com a Nathalia?
Vc:Com quem?
Bn:Com a Nathalia Larie
Vc:Com ela?
Bn:Sim vc tabem?
Vc:To to mais ela não merece ele
Bn:E quem merece ele vc?
Vc:{Silencio}
Bn:Vc ta aii?
Vc:Sim
Bn:Ou pego o numero do Justin é 8281-9192
Vc:Okay
Bn:Anotou?
Vc:Sim
Bn:Bruninha eu vou desligar ta
Vc:ta
Ligaçao Off
Pensamento On:
Eu não acredito que ele ta namorando uma vadia,Como sera que tudo que eu pensei dele era mentira?
Nao acredito
Parar Bruna Para vc nao tao namorando com ele
Pensamento Off
Deu a hora de se arrumar vc tomou banho e se arrumou e vestiu:


foi pro carro e dirigio em alta velocidade ate chegar na faculdade
e Vai direto pra sala e senta la no fundo aii vc ouve alguem falando
Alguem falando:Levanta a cabeça princesa se não a coroa vai cair
Vc:Oi Chaz
Chaz:Oi,Oque foi que vc esta meia triste?
Vc:Nada
Chaz:Por favor ne Bruna eu sei que vc não ta bem mais tudo bem ja que não que fala tudo bem.
Vc:Ok
Justin entra na sala
Justin:Oi Bruninha posso fala no seu lado?
Vc:Não o Chaz ja ta aqui no meu lado(Puxa o Chaz pra senta)
Justin:Hum,ta
Vc:Xau
Vc ficou pensando
e foi ate o Justin
Vc:Justin descupas,Posso senta no seu lado?
Justin:Hum,Não esse lado aqui ta reservado pra Nathalia mais vc pode senta aqui atraz de mim
Vc:Hum De boa entao
e foi pra onde vc estava
Vc:Fui tentar melhorar e so me fudir
O Justin veio ate o Chaz e disse:
Justin:Eai blz Chaz?(E fazem um toque muito louco)
Chaz:Eaii
Justin:Ou vamos la em casa de noite vai o Chris e a  Bonnie
Chaz:Vou
Justin:Vc tambem ta Bruninha?
Vc:Ta,eu vou sim não tenho nada pra fazer,Mas a Nathalia vai?
Justin:Vai nada terminei com aquela vaca agora
Vc:Ahh ta Bom eu vou
Justin:Aqui o Meu numero 8182-9198 e é pra ta la as 8 horas ta?
Vc:Okay
A aula terminou e fui pra casa
Fiz umas coisas e tomei o meu banho e vestir:
Você tem três opções : Ou fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos.
e fui pro carro e cheguei na casa de Bieber e fui a Primeira a chegar e ele fala:
Justin:Oi Bruninha tudo bem?Pensei que não vinha?Entra!
Vc:Lincença,Oi,to bem sim e vc? Que isso?
Justin:To bem,Ta linda vc
Vc:Obrigada,Vc tambem ta lindo
Justin esta vestido assim:


Justin:Que isso
Vc:hehehe
Justin:Bruna me contar um pouco sobre vc
Vc:Bom minha vida ela e super complicada meus pais so querem saber de dinheiro e querem me torna uma patricia,mais eu acho isso bem idiota da parte deles eu quero se humilde e legal essas coisas,Me conte sobre vc
Justin:Bom primeiro eu vou pegar um Redbull pra mim,Que um ou outra coisa?
Vc:Quero uma Coca pode ser?
Justin:Logico vou la buscar
[A campainha toca]
Justin:Ja vou
Vc:Pode deixa que eu atendo
Justin:Okay
Vc abre a porta
Vc:Oii
Nathalia:Oi quem e vc?[vai entrando]
Vc:Sou amiga do Justin
Nathalia:Amiga ou Puta ?
Vc:Han?Meu amor pora acaso eu sou filha da sua mãe?
Nathalia:Ahh?Nao entendir sua puta
Justin aparece
Justin:Oque vc disse pra ela Nathalia?E alias oque vc ta fazendo aqui agente tinha terminado 
Vc:Ah ja deu Justin eu vou ir embora antes que eu não responda por mim,amanha agente conversa na faculdade se tiver algo pra conversa ne.
Justin:Não Bruna por favor fica E  vc sair Nathalia não quero falar mais cm vc.
Nathalia:Tchau seu corno
Justin:Vc fala assim mas tem quem queira
Nathalia sair e vc entra novamente na casa do Bieber
Justin:Descupas Bruna nem sei oque fala
Vc:Nada Justin,Mais nao to mais com cabeça pra se divestir me descupas eu ja to indo manda um beijo pra todos.
Justin:Por favor fica Bruninha
Vc:Não dar 
Justin:Não ficar por mim
Vc:Descupas mais não 
Justin:Anao Bruna vai fazer isso comingo?
Vc:Mais eu to fazendo nada so to indo embora
Justin:Em ta sua chata vai embora e me deixa aqui sozinho com vacas soltas aii
Vc:Eita menino meloso,Nao Justin e serio eu preciso ir
Justin:Ta ta xau
Vc:Xau da um beijo na bochecha dele
e entra no carro em casa vc tomar banho e vestir isso pra ir dormi:
e entra no Twitter:
Indo dormir o dia foi duro estava na casa do @JustinBieber mais um vaca foi ate la e estragou a noite de zoeira com @chaz @Bonnie e @ Christian Foi Mal A mo vcs
e desligou o Notebook e foi escrever o diario:
[Escrevendo no Diario]
Hoje o meu dia foi um fracasso descobrir que o Justin estava namorando com uma vadia que nao merece se que o amor proprio mais quem sou eu pra julgar alguem depois tratei mal ele na aula e depois descobrir que Biebs tinha terminado cm ela e depois me convidou pra mim ir a casa dele mais os meu amigos Chaz,Chris e Bonnie mais a Vaca da Nathalia estragou a noite nossa e tive que vim pra casa pq aguenta desaforo e foda mais com tudo isso descobrir que eu sinto Ciumes do Justin.




Continuaa...
 
I Chose You And Who

” queria escrever no meu diário todo o meu passado , mas tem coisa que eu realmente não quero mais lembrar “
[Escrevendo no diario]
Poucas pessoas sabem de mim tenho um passado e um pouco estressante meus pais me querem me fazer uma patricinha mais eu quero ser apenas uma garota comum,amo meus amigos sem Cody e Bonnie estou perdida eles me apoiam em tudo ate quando estou errada amo meu tudo.
Vou me arrumar para ir a faculdade,eram 12:01 da tarde,vc fazia faculdade a tarde.
Fui tomar banho arrumei o meu cabelo fiz um coque froxo mesmo e vestir essa roupa:
“Fale o que quiser de mim. Mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala e tenha coragem de ouvir minha resposta.”
e fui para o carro:

seus pais tinha ido trabalha,sua mãe era advogada e seu pai juíz.
então estava indo pra faculdade ate que viu um colega seu de faculdade indo de a pé pra faculdade ja que a faculdade era perto de sua casa seu nome era Chaz Somez:

e vc para o carro e fala:
Vc:Oi Chaz? entra aii
Chaz:Oi Bruninha,Obrigada.
Vc:Tudo bem?
Chaz:Sim,e vc?
Vc:To indo
Chaz:Verdade,Sempre linda vc hein
Vc:Que isso seus olhos (vc dar um sorrisinho)
Chaz:Aiai vc é comedia viu
Vc:haha vc que é
Chaz:So nada
Vc:Chaz chegamos
Chaz:Valeu aii Bruninha te adoro
Vc:rsrs aiai
Logo quando vc desce do carro vc ver o popular da faculdade o JustinBieber:

 com seu melhor amigo Chris,Chris tambem te ver e grita.
Chris:Bruninhaaaa vem aqui um estante!
Fui ate la e ele fala:
Chris:Ooi Bruninha
Vc:Oi
Chris:Esse aqui eo Justin
Vc:Oii,Prazer em te conhecer
Justin:Ola,Prazer e todo meu
[ele te dar um beijo na bochecha]
Chris:Ele mudou de sala e vai fica na sua sala.
Vc:Legal
Justin dar um sorrisinho.
Vc:Que pena que vc nem a Bonnie e dar minha sala
Chris:E a vida ne Beby
Vc:hahaha,Cade a Bonnie?
Chris:Ta na Biblioteca
Vc:Hum...vou la nela
Chris:Ta
Vc:Ate daqui a pouco na aula Justin
Justin:Até
Fui ate a biblioteca e fui pensando ate que esse Justin e legalzinho e enquanto eu tava indo me acertaram com uma bola de futebol americano e eu cair no chão.
Justin veio correndo e falou:
Justin:Idiotas,Vc esta bem?
Vc:To ,não to cm sorte hj
Justin:Acontece,e dar um risinho
Vc:Hein não rir
Justin:Ta
Justin te ajudar a levanta
Vc:Obrigada,e dar um beijo na bochecha dele
e vai indo ate a biblioteca e fala cm a Bonnie e o sinal tocou e foi pra sala.
Na sala Justin Entra  e fala:
Justin:Posso senta no seu lado?
Vc:Pode
Durante a aula Justin e Vc ficam conversando e brincando
O dia passa rapido e estava na hora de ir embora vc dar tchau pra Bonnie e pro Chris,o carro do Justin estava estacionado do lado do meu e eu falo:


Vc:Nossa que carro hein
Justin:Olha so e esse seu carro aii
Vc:estamos kids entao
Justin:Ook
Vc:Xau ,dão o beijo na bochecha e vão embora.
Ja estava a noite e vc chegou em casa e foi tomar banho e vestiu essa roupa:


e foi fala cm seus pais.
Vc:Ooi gente
Seus Pai:Oi
Vc:Cade a Janta?
Sua Mãe:Eu dei uma folga pra Hellena e agente vamos numa churrascaria vc vai quere ir?
Vc:não eu vou ficar aqui,eu to sem fome.
Seus pais:Okay Qualquer coisa me ligar hein.
Vc:Okay
Vc entrou no twitter e colocou:
Fui Pra faculdade e conhecir um garoto super legal @JustinBieber.
Depois vc viu um Twitter do Justin que estava escrito:
Conhecir um Anjo e descobrir que os anjos sao cheirosos legais e inteligente etc @Brunynhaa211 Adorei te conhecer!!
 Desliguei o notebook e escrevi no meu diario:
Hoje conheci o Justin e ele e super legal e gentil e engraçado ele e um amor de pessoa mais tambem me acertarao com uma bola doeu mais o Justin me ajudou o Justin e um Amor de pessoal Adorei ele!


Continuaa